Nanda Lacerda: Grammy 2013

Grammy 2013

Gente a cerimonia do Grammy estar fantástica,  apresentações incríveis e looks maravilhosos.Maaassss o melhor momento ate agora para me foi o retorno de Justin Timberlake, a apresentação foi mesmo incrível  e eu já não aguentava mais esperar.Mas teve também Alicia keys e Marron 5 em um dueto, Rihanna, Sting e Bruno Mars em tributo a Bob Marley. e muitos outros artistas que arrasaram com modelitos fantástico  Só Beyonce que eu achei super simples me surpreendeu já que ela arrasou no Suber Bowl com aquele modelito de couro rendado que deixou muita gente de boca aberta.
Mas vamos fazer um resuminho da noite
Para quem está acostumado a ver Beyoncé e Rihanna em looks pra lá de ousados e sensuais, as escolhas fashion das cantoras para o Grammy deste domingo (10) foram uma grande surpresa. Enquanto a mulher de Jay-Z optou por um conjunto de calça e blusa em preto e branco, Rihanna desfilou pelo red carpet um longo vestido vermelho sem decote escandaloso. Repare nas fotos abaixo.

A cantora Jennifer Lopez faz jus à fama de economizar no pano (e não na sensualidade) quando o assunto é tapete vermelho. Para a entrega dos prêmios Grammy neste domingo (10), J-Lo optou por um vestido preto com fenda lá no alto, similar ao modelo usado por Angelina Jolie no Oscar de 2012.

 Jennifer foi perguntada por repórteres sobre a possibilidade de ela ter ignorado um comunicado da emissora CBS, que exibe o evento, pedindo looks mais comportados e como menos "corpo" à mostra. "Eles não falaram nada sobre as pernas", brincou a cantora, que vestiu peça do estilista Anthony Vaccarello.
A decisão de exibir menos o corpo durante a premiação pode ter sido motivada por um comunicado emitido pela rede CBS - detentora do direito de transmissão do evento - que teria pedido aos assessores das celebridades mais critério na hora de escolher os modelitos. Katy Perry e Taylor Swift também seguiram o "dress code", mas deram, cada uma à sua maneira, um perfume sensual às produções. 

Já a inglesa Adele apostou mais uma vez em um look recatado, porém completamente diferente do que ela costuma usar. A escolha para o Grammy foi um vestido vermelho com bordados e na altura do joelho. A peça com inspiração "sessentinha" - estilo que Adele adora - a fez parecer bem mais velha que seus 24 aninhos. Só para comparar, J-Lo é quase 20 anos mais velha - tem 43. Veja as fotos abaixo do look.
Olha esse outro modelito da Rihanna da ate para ver as azinhas de anjo que ela tem logo abaixo dos seios que eu nem sabia que existia e quando ela levantava os braços dava para ver uma parte dos seios, mas é Rihanna é de se esperar isso mesmo.

Alicia Keys acima e Carly Y Ry Rae Jepsen a baixo de Call me baby.


Olha a simpatia da noite! com esse cabelo que ficou lindo gente e eu amei,  as musicas que ele cantou eu me apaixonei e já estou louca para comprar o CD e botar bem alto quando eu estiver dirigindo, vai ser minha trilha sonora por muito tempo.Para matar a saudade né!


E ai gostaram? Conte nos o que acharam.



.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente! exponha sua opinião, fique a vontade. O blog é feito por você.

Random Posts

Games

Posts Recentes