Nanda Lacerda: Tranças. É para se inspirar e sair por aí toda trançada.

Tranças. É para se inspirar e sair por aí toda trançada.

Desde o verão passado, as tranças vêm ganhando força nas passarelas e conquistando a cabeça das mulheres. O motivo é simples: elas são um penteado muito versátil, que cai bem tanto em eventos informais como um encontro com as amigas ou em festas mais sofisticadas como um casamento, por exemplo. Além disso, a maioria das tranças é super fácil de fazer e só requer um pouco de paciência.
Este penteado é ótimo para fugir do Bad Hair Day com estilo e dá um ar romântico a qualquer produção. Apesar de muito antigas – as tranças remontam à Antiguidade Clássica e eram muito usadas por camponesas – elas hoje possuem vários estilos e a cada ano adquirem um toque mais moderno. Por essa razão, as tranças nunca saem de moda.







Seja com uma trança básicagregaembutida ou espinha de peixe, qualquer mulher fica linda e com aquele ar de Rapunzel moderna. Além disso, você pode usá-las em um coque, na forma de uma tiara no alto da cabeça, presas no rabo de cavalo, apenas na lateral do cabelo ou só nas franjas.


De todos os jeitos, elas dão aquele up em qualquer look, deixando-o muito mais criativo! Por isso, se você quer ficar estilosa sem fazer muito esforço, aposte nas tranças.
Encontre os tutorias para os diversos tipos de tranças no sait http://lespacebeleza.com.br/tutorial-aprenda-a-fazer-diversos-tipos-de-trancas/

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente! exponha sua opinião, fique a vontade. O blog é feito por você.

Random Posts

Games

Posts Recentes