Nanda Lacerda: Como fazer (ou improvisar) uma penteadeira

Como fazer (ou improvisar) uma penteadeira


Eu simplesmente amo esses porta trecos, sempre penso em  fazer em casa  mas sempre esqueço.E passeando pela net,  vi esses baldinhos que se encaixam perfeitamente para me.Por que minhas maquiagem nunca ficam em um lugar só, e sempre que vou me arrumar é uma confusão para procurar aquela escova,quele tom de batom etc...

Deve ser muito legal ter uma penteadeira bonita, confortável, com todos os produtos acomodadinhos, mas acho que mesmo quem tem uma dessas, acaba não usando todo dia, já que o tempo é escasso pra quase todo mundo. Então, pra quem, como eu, se arruma em pé, na pressa,e nunca acha nada no lugar esse improviso é uma opção massa e bem bonitinha. Além disso, fácil de fazer.

LinkNa Le biscuit  dá pra encontrar esses cachepots (que eu chamo de baldinhos) por 2,50 cada e os ganchos adesivos por 3,00.Pra fazer, basta medir onde você quer colocar os baldinhos e a distância entre eles. Depois, é só colar os ganchos e pendurar os cachepots.

Pode aproveitar também:
 Para arrumar aquela sua mesinha de computador que fica uma bagunça e você não consegue achar nada.Vamos impi-durar tudo na parede.Fica um espaço mais clear e confortável e você consegue aproveitar ao máximo o seu cantinho.

Tirei essa postagem do blog Ricota não derrete pois achei totalmente a minha cara e o blog é bem criativo e tem assuntos ótimos. Então confira o post no qual eu compartilhei no link abaixo:
Fonte: Fotos:http://www.ricotanaoderrete.com/2012/05/como-fazer-ou-improvisar-uma.html

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente! exponha sua opinião, fique a vontade. O blog é feito por você.

Random Posts

Games

Posts Recentes