Nanda Lacerda: Como recuperar a maquiagem.

Como recuperar a maquiagem.

Oi! Hoje, Feriadão na casa de mãe me preparando para comer um vatapá, caruru, com um peixinho, HUMM
Mas minha irmã me falou - Poxa quebrei meu blush o que eu faço?. Daí fui pesquisar para ela como recuperar, e pensei até que não teria como. Masss

Vamos lá:
Batom - Se o seu batom partio em dois, nós podemos consertá-lo usando uma vela e a geladeira da sua casa.  Uma vela e uma geladeira não são difíceis de conseguir, néh? Pois é, são as receitas caseiras que irão te ajudar.

Pegue a parte quebrada do seu batom e coloque bem pertinho da chama da vela de forma em que o batom possa derreter um pouco. Quando esta parte estiver amolecida, junte-a com a outra e, coloque na geladeira por uma hora até que ela fique bem firme.

Se preferir você pode fazer uma paleta de batons, é só pegar a parte que quebrou e deixá-la em forma de gelo, bem pequena, e use-a com um pincel para aplicar.



Pó Compacto ou blushe- Para salvar o seu pó compacto que simplesmente se espatifou no chão, é necessário que junte os pedaços no recipiente e pingue algumas gotinhas de álcool e depois coloque o papel e amace com a colher por cima da toalha. Depois espere que ele seque. Deixe-o secar em um local bem arejado e seco. O tempo necessário para a maquiagem secar completamente é 24 horas. Aja paciência, néh?!



Lápis - Para não ter que apontar o seu lápis de olho sempre que preciso, deixe-o na geladeira por duas horas. Isso faz com que o lápis endureça e quebre com mais dificuldade.



Pronto! Se vocês gostaram e tiverem outras coisas interessantes e queiram compartilhar, podem mandar que eu posto. BJS

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente! exponha sua opinião, fique a vontade. O blog é feito por você.

Random Posts

Games

Posts Recentes