Nanda Lacerda: Saia lápis

Saia lápis

Oi gente, ultimamente nos evento que tenho ido, estou observando muito a saia lápis, pois não gosto de nada vulgar e acho que essa saia te deixa fashion e sensual sem ser vulgar entende?Mesmo usando os tais corpetes curtos, então resolvi fazer esta postagem para compartilhar o interesse e saber como usa-la.

1. A primeira providência ao experimentar uma saia lápis é olhar o traseiro num bom espelho duplo para ver como ficou. E dar alguns passos para ver como ela (a saia) e seu traseiro se comportam em movimento.
2. Saias lápis devem ficar longe de quem tem culotes e barriga.
3. O comprimento deve ficar por volta do joelho – ou um pouco abaixo
4. Se o tecido da saia for fino ou leve (malha, cetim, seda) use sempre com uma anágua de jérsei ou qualquer tecido bem escorregadio para que ela caia bem, não marque a calcinha nem grude de um jeito feio na parte de trás. Outra vantagem da anágua: evita que a saia deforme.
5. Se você tiver pernas longas e corpo curto use sempre com blusa, suéter ou paletó por fora da saia. Blusas por dentro da saia diminuem ainda mais o comprimento do corpo. Pior ainda se tiver peito grande.
6. Saias justas ficam ótimas com sapatos ou sandálias de salto alto.
7. Saias justas detestam a companhia de sapatilhas de bico arredondado e sapatos de boneca.
8. Saias justas em cores escuras diminuem quadris (por incrível que pareça, as estampadas também); em cores claras, dobram o tamanho deles.
9. Saias justas sem abertura atrás são perfeitas para gueixas. Se você não é uma delas e precisa dar passos normais ao andar não compre as sem fendas.
10. Para que ela não estique e forme horrorosos bolsões no traseiro, prefira saias feitas com tecidos que tenham um pouco de elastano.

Essa foto acima foi do evento Mesckla confira no link abaixo:
http://bynandalacerda.blogspot.com.br/2013/03/fotos-do-evento-mesckla.html





Nessa foto ao tirei na loja IntherStreet do Salvador Shopping  mais confesso que achei meio salgado,
Então a saia R$ 200,00
Blusa de cetim que qualquer costureira cobra no máximo 10,00 para costurar lá estava custando 100,00
 Mais a dinheiro para tudo nesse vida...
E a lojas com preços bem mais acessíveis então vamos bater perna no shopping que agente acha muita coisa boa e com preço justo.













Voces usariam a saia lápis de boa?

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente! exponha sua opinião, fique a vontade. O blog é feito por você.

Random Posts

Games

Posts Recentes