Nanda Lacerda: Pessoas, cores, culturas, natureza, inspirações do mundo, a rua... A moda é tudo aquilo que está porta à fora.

Pessoas, cores, culturas, natureza, inspirações do mundo, a rua... A moda é tudo aquilo que está porta à fora.

Nas ruas. Nas pessoas. Tudo isso pode ser respondido com um olhar atento e inspirado, e é a partir dessa observação que surgem os blogs de moda urbana.O streetstyle (estilo de rua, em inglês) trata dos indivíduos e não das marcas, daquilo que está no dia a dia de todos nós. Longe das passarelas e das revistas de moda, os blogs se aproximam do consumidor, são autorais, mais íntimos, mais humanos e menos comerciais. Eles se comunicam diretamente com o principal do streetstyle: a moda pessoal. O estilo de cada um.Não é à toa que as próprias marcas são seguidoras assíduas desses registros. A rua é da onde a moda vem e para onde a moda vai.


Seguindo esse ritmo  tivemos no Shopping Bela Vista para clicar meninas cheias de estilo e que não tem medo de arriscar.

a moda é você quem faz




Ao invés de seguir o figurino ditado nas passarelas ou nos editoriais fotográficos feitos com modelos esquálidos, por que não se inspirar em gente comum? 




4 comentários :

  1. Andreia Mascarenhas27 de maio de 2013 17:18

    Ah! Mesmo depois de tanta vergonha e dificuldade para tirar uma foto, vejo que foi por uma boa causa! A matéria está ótima! Parabéns! Beijos e Sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Ai!!! Que bom que você gostou, e ficou linda hein...
    BJS

    ResponderExcluir
  3. Realmente a moda de rua é muito inspiradoda, São estilos diferentes que mostram a personalidade de cada indivíduo.**

    ResponderExcluir

Comente! exponha sua opinião, fique a vontade. O blog é feito por você.

Random Posts

Games

Posts Recentes