Nanda Lacerda: Boutique Chic Pop-Up Store 3º edição

Boutique Chic Pop-Up Store 3º edição

Público consagra Boutique Chic em Salvador e confirma pluralidade do eventoUnião entre moda, arte e cultura movimenta a região do Rio Vermelho. Terceira edição.


Contrariando a previsão, o sábado (8) foi de tempo firme na capital baiana. Quem compareceu ao Zank Boutique Hotel, no Rio Vermelho, na tarde de ontem, além de conferir os diferentes produtos das 15 grifes presentes no evento e a exposição de Ivete Sangalo, ainda desfrutou de um belo pôr do sol.
A noite não foi diferente, a música e as cortesias irresistíveis oferecidas pela MonCrêp e Chandon deixaram o evento ainda mais descontraído.
Figuras conhecidas do cenário artístico e cultural baiano também prestigiaram o evento, entre elas, a assessora de imprensa da Caco de Telha, Marcela de Oliva.
Nesta atmosfera artística-cultural, muita gente aprovou a variedade de peças e, é claro, a homenagem feita a uma das maiores cantoras do Brasil.
esta edição  faz uma homenagem aos 20 anos de carreira de Ivete Sangalo com exposição de figurinos que marcaram a trajetória da artista.






 Boutique Chic em Salvador e confirma pluralidade do evento União entre moda, arte e cultura movimenta a região do Rio Vermelho. Terceira edição






Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente! exponha sua opinião, fique a vontade. O blog é feito por você.

Random Posts

Games

Posts Recentes