Nanda Lacerda: Os segredos do Bepantol.

Os segredos do Bepantol.

A grande pergunta é: tem alguma coisa que o Bepantol não ajude? Foi-se o tempo em que essa pomadinha servia apenas para assaduras de neném. Hoje, por menos de 15 reais em qualquer farmácia, você leva pra casa um milagre em forma de creme. Pele, unha, cabelo e até tatuagem estão na lista das utilidades do Bepantol. Quer saber todas? Vem com a gente!

  Foi-se o tempo em que essa pomadinha servia apenas para assaduras de neném. Hoje, por menos de 15 reais em qualquer farmácia, você leva pra casa um milagre em forma de creme. Pele, unha, cabelo e até tatuagem estão na lista das utilidades do Bepantol. Quer saber todas? Vem com a gente!
 
BOCA:
Sua boca anda ressecada? Relaxa! Aplique uma camada generosa antes de dormir nos lábios. Na manhã seguinte, esfolie suavemente com a toalha após escovar os dentes. Você nota na hora a diferença. Também dá para usá-lo como gloss, passando uma fina camada. Ou até mesmo antes do batom matte, pra evitar aquele aspecto seco nos lábios.
 
CUTÍCULA: 
O Bepantol também é ótimo para as cutículas de quem abriu mão do alicate. Ele diminui aquelas pelinhas e o aspecto ressecado.
 
PÉS:
Tá com o pé ressecado? Andou o dia todo e o sapato machucou? Passa Bepantol à noite e durma com meia. No outro dia, você vai ver como seus pés estarão lisinhos e hidratados.
 
DEPILAÇÃO:
O Bepantol ainda ajuda na hidratação, regeneração e cicatrização da pele após as depilações.
 
CABELO:
Aplique uma colher de Bepantol líquido dentro do seu condicionar ou creme de massagem. Seus cabelos ficarão super sedosos. 
  
OLHEIRAS:
Reza a lenda de que Bepantol é bom até para essas manchinhas que deixam a gente com cara de panda. Basta  passar apenas uma camada embaixo dos olhos antes de dormir. Você vai acordar com uma aparência melhor.
 
TATUAGEM:
Quase todos os tatuadores recomendam o uso do Bepantol, por seu fator cicatrizante.
 
Há ainda quem diga que ele serve para hidratar os cílios, diminuir estrias e secar espinhas. Muita coisa, né? Então corre pra farmácia e vai comprar o seu!
 
Lembrando que hoje em dia existem três versões do produto: a baby, aderma e a derma líquida. E se você estar com viagem marcada para o exterior ou conhece alguém que vá, ainda há a opção lipstick, ideal para a hidratação dos lábios.
Fonte base: pesquisa na Google e vitrining

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente! exponha sua opinião, fique a vontade. O blog é feito por você.

Random Posts

Games

Posts Recentes