Nanda Lacerda: Anitta. QUEM?

Anitta. QUEM?

Olá meninas,
Sei que a maioria de vocês já ouviram falar, ou já escutaram a musica: show das poderosas da Funkeira Anitta. Pois bem. Eu não curto funk, mas não tem como não comentar; o que me chamou a atenção nela. O funk, como o pagode me irrita por suas letras horríveis e de baixo calão, muitas vezes desvalorizando nos mulheres enfim, mas no caso da Anitta não sei se é pela referencia que ela faz a Beyoncé em suas musicas e clipes, mas acho menos ruim que os outros do mesmo estilo dela e as letras fazem sentindo.
Fora que também vem com tudo no mundo nas moda, com seu estilo bem moderno e sempre ligada nas tendencias. Não demora muita tá lançando moda.
Para quem não conhece ainda essa Funkeira aqui vai um pouco sobre ela, e o clip Show das poderosas.

biografiabiografia e clip show das poderosas
Anitta, na verdade é nome artístico da cantora que se inspirou na minissérie Presença de Anita, da Rede Globo. Ela achava a personagem Anita "incrível" pois conseguia "ser sexy sem ser vulgar, menina e mulher ao mesmo tempo". 
Aos 17 anos, ela ganhou o troféu de "Revelação no Funk". Anitta começou a carreira cantando no coral da Igreja Santa Luzia no bairro Honório Gurgel no Rio de Janeiro desde os 8 anos de idade. Antes de investir na música, ela pensava em fazer carreira administrativa na mineradora Vale do Rio Doce na qual trabalhava (estágio).

2011: Início da carreira

O sucesso nos bailes Funk no Rio de Janeiro rendeu a assinatura com a gravadora Warner Music. Antes, Anitta realizou alguns trabalhos com a produtora Furacão 2000 em meados de 2010 e 2011, na qual foi chamada para fazer teste quando chamou atenção pelos vídeos cantando que ela postava na internet em 2009. O reconhecimento começou nas rádios do Rio de janeiro que tocam funk, desde sua primeira canção, "Eu Vou Ficar".

biografia

2012-presente: Anitta

Responsável pelos hits nacionais "Menina Má", "Meiga e Abusada" e "Show das Poderosas", ela também já foi professora de dança de salão por volta de seus 15 anos.

A canção "Meiga e Abusada" entrou entre as mais pedidas das rádios brasileiras no início de 2013. Em Maio do mesmo ano a canção foi incluída na trilha sonora da telenovela Amor à Vida da Rede Globo. O videoclipe da canção foi gravado em Las Vegas,Estados Unidos, e dirigido pelo norte-americano Blake Farber, que já trabalhou com Beyoncé Knowles
Conforme novos singles são lançados, já foram lançados dois EPs com essas canções que foram e estão sendo trabalhadas. O primeiro álbum de estúdio, foi lançado em 6 de junho de 2013. Braulio Lorentz para o site G1 comparou algumas músicas do disco à sonoridade de Beyoncé e músicas da Kelly Key.
O videoclipe da sua mais recente canção de trabalho, "Show das Poderosas", teve grande repercussão na mídia no mês de Maio. Isso contribuiu fazendo com que o vídeo se tornasse o mais visto no Youtube no Brasil no mês de maio, ultrapassando 10 milhões de visualizações. Ajudando também a música, que se tornou por semanas a mais vendida na loja digital iTunes Brasil, e ainda tornando-se a canção mais executada nas rádios do país no início de junho.

Vida pessoal

Anitta namorou com Mr. Thug entre os anos de 2011 e 2012, já posou ao lado dele e planejavam lançar um videoclipe juntos, porém foi cancelado com o fim do namoro no final de 2012.

Abaixo o clip Show das poderosas


E ai meninas, o que acharam dela? Estar aprovada?
Fonte de pesquisa:http://pt.wikipedia.org/wiki/Anitta

2 comentários :

  1. Adooooro a Anitta. Acho ela um charme e as musicas são super divertidas.
    adorei o post.
    beeijos
    http://omundodasfamosas.blogspot.com.br/2013/07/penteados-blake-lively.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Erica,
      A Anitta é bem divertida mesmo, e as letras, retrata bem o nosso universo feminino né?.BJS

      Excluir

Comente! exponha sua opinião, fique a vontade. O blog é feito por você.

Random Posts

Games

Posts Recentes