Nanda Lacerda: Meus sentimentos no momento.

Meus sentimentos no momento.

Oi meninas,
É madrugada neste momento, e estou escrevendo para me sentir um pouco melhor, ou ate mesmo para chamar o sono.
Me sinto impotente neste momento pois aconteceu uma situação em que fiquei muito constrangida.
No meio em que eu vivo as pessoas são falsas, mentirosas e egoísta é difícil achar alguém sincera. Só que eu não consigo por muito tempo estar perto de pessoas assim.  Tento manter uma conversa agradável e sincera, mas as pessoas nunca estão dispostas a serem elas mesmas! Com que proposito? Ser superior a mim? Com mentiras e falsidades? Para que isso? As pessoas sempre querem ser superiores a alguém de alguma forma, voluntario ou involuntariamente.
Acho que por isso não consigo construir uma amizade, sempre me decepciono com as pessoas. As vezes penso que pessoas da minha família se importam comigo ou algo assim, mas na primeira oportunidade que tem, lenham comigo sem pedir desculpas e sem pensar o quanto pode me prejudicar.
A muitos anos estou construindo uma intimidade com Deus, por que sei que ele nunca vai me decepcionar.
Sou blogueira, meu blog não faz muito sucesso e tenho consciência disso. Aproveito o momento e a oportunidades e curto cada momento, cada evento. rs
Não sou boa no Português, não tenho conhecidos no mundo da moda e gosto de prestigiar outras blogueiras nos seus eventos. Qual o problema nisso? Não tenho muitos seguidores e não tenho Instagram (ainda), mas estou me divertindo. Quem não tá?
Estou desabafando, por que estou entalada com coisas que eu presenciei e tenho que fazer cara de idiota. Não gosto de falsidade, mas sinceridade de mais doí, por isso a cara de idiota.
Mas é coisa de momento, como tudo na vida, vou dormir e quando acordar já vou ter superado. Não vou me fechar nem me magoar, na vida é assim, dias de alegrias e tristezas.(mas alegrias que tristezas). Esse é o meu mundo, tentando entender as pessoas e entender a me mesma.
Mas de uma coisa eu tenho certeza, tudo que eu falo é com verdade. Eu não era assim, mas aprendi a ser e é muito bom! Experimentem.

Texto: Nanda Lacerda

Um comentário :

  1. N adianta o ser humano er assim mais sei q vc e capaz de vencer estes tipos de gente isso n e nada mais q inveja vc e linda e muito importante p Deus lembre quem tentou derubar jose foi da familia vc er vitoriosa te adimiro pela sua superacao sorte e erro de portugeis e comigo mesma kkk bj

    ResponderExcluir

Comente! exponha sua opinião, fique a vontade. O blog é feito por você.

Random Posts

Games

Posts Recentes