Nanda Lacerda: Relacionamento: Auto Ajuda

Relacionamento: Auto Ajuda

Uma mensagem de amor, carinho, força e paz é muito bom né? Amo ler as mensagens de fé e relacionamentos de sites evangélicos, e sempre que posso compartilho com vocês, por que são mensagem que conforta o coração e a alma.  Leiam!

feelings
E as canções deprimentes continuam, quanto mais você ouve, pior você se sente. Obrigada por compartir seu tormento conosco Albert Morris!

Eu sei que independente da nossa idade, passado, cultura ou língua, isto é algo com o qual todos nós lutamos. Talvez esse seja o pior defeito humano. Emoções podem nos deixar feridos por dentro e ao contrário de todas as outras feridas, estas não se curam com pomada ou curativo e assim elas ficam, machucando, queimando, nos matando. A cada minuto de cada dia, elas estão lá, apontando os dedos para o que aconteceu ou não aconteceu. Estes inimigos comuns nos fazem parecer fracos, deploráveis e feios. Eles tiram o nosso desejo de viver – você pode imaginar o quanto é difícil fazer qualquer outra coisa, se viver já é um fardo…
A boa notícia é que eles não têm que ficar. Nós não precisamos entretê-los e morrer pouco a pouco fazendo isso. Tudo o que devemos fazer é usar a nossa fé, a qual está também dentro de cada um de nós e ao contrário dos nossos sentimentos, é divina! Você pode olhar adiante, seguir em frente, começar de novo e viver a sua vida da melhor forma – quando você decide usá-la. Ela é a melhor qualidade que possuímos e ainda assim, a menos utilizada… por quê?
Não seja como todos os demais à sua volta, esteja na fé – a vida é curta demais para desperdiçá-la com sentimentos.

Cristiane Cardoso

facebooktwitter
Escritora dos livros 'Melhor do que Comprar Sapatos', 'A Mulher V', e 'Casamento Blindado'. Fundadora de 'Godllywood' e 'Projeto Raabe'. Apresentadora do programa 'Escola do Amor' na Rede Record aos sábados 12h.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente! exponha sua opinião, fique a vontade. O blog é feito por você.

Random Posts

Games

Posts Recentes