Nanda Lacerda: Minha experiencia no Stand Up.

Minha experiencia no Stand Up.

Hello meninas,
hoje vou contar para vocês minha experiencia com o Stand Up, um esporte que se popularizou, mas que nunca tinha ouvido falar, até que o marido de minha cunhada que faz prancha, fez uma para a pratica do Stand Up. Mas ainda sim não tinha tido a oportunidade de me aventurar (Só medrooooosa) Até que nesse sábado fomos para a praia de Buraquinho, e daí fiz minha primeira tentativa \o/ sensação mais gostosa de remar em alto mar. Tive medo no começo, mais depois me empolguei e não queria parar mais.
Hello meninas, hoje vou contar para vocês minha experiencia com o Stand Up, um esporte que se popularizou, mas que nunca tinha ouvido falar, até que o marido de minha cunhada que faz prancha, fez uma para a pratica do Stand Up. Mas ainda sim não tinha tido a oportunidade de me aventurar (Só medrooooosa) Até que nesse sábado fomos para a praia de Buraquinho, e daí fiz minha primeira tentativa \o/ sensação mais gostosa de remar em alto mar. Tive medo no começo, mais depois me empolguei e não queria parar mais.
Se está com vontade de experimentar o Stand Up e não tem uma prancha, não tem problema. Lá em Buraquinho dá para alugar a prancha com o remo e colete, por 50,00 e na Barra também tem para alugar e custa por volta de 35,00 também vi na Praia do Forte mas não sei o preço(Quem souber manda o valor pra gente).
É isso ai meninas, espero que tenham gostado. Bjx

2 comentários :

  1. Que legal Nanda esse post, mas parece dificil. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mary, não é difícil não, pode fazer que vc vai amar. Bjs

      Excluir

Comente! exponha sua opinião, fique a vontade. O blog é feito por você.

Random Posts

Games

Posts Recentes