Nanda Lacerda: No Look: Amo meu Estilo

No Look: Amo meu Estilo

Mas um clik do meu look,
 Não diria que seria um look pós não considero meu jeito de se vestir algo que impressionaria vocês ou ate mesmo fosse referência de moda, mas faz-me sentir-se bem, e é isso que eu preso, me vestir de um jeito que eu me sinta bem e só. Do que adianta me vestir com roupas da moda/tendência só para satisfazer um publico sedento por novidades?
Eu sempre gostei de inventar minhas própria roupas, isso desde menina, mas nunca tive coragem de sair na rua vestida como "Eu" sabe? Porque sempre achei que as pessoas não entenderiam... O tempo passou e hoje não ligo mas para a opinião dos outros quanto a roupas, cabelos e makes, apenas me visto como eu quero.
No meu Intagam @Nanda.Lacerda posto com mais frequência que aqui no blog pois lá me sinto mais a vontade para postar meus looks basiquets, mas hoje vou te mostrar uma saia que eu fiz do nada com um resto de tecido e tá sendo minha queridinha na hora da pressa.
Mas um clik do meu look,  Não diria que seria um look pós não considero meu jeito de se vestir algo que impressionaria vocês ou ate mesmo fosse referência de moda, mas faz-me sentir-se bem, e é isso que eu preso, me vestir de um jeito que eu me sinta bem e só. Do que adianta me vestir com roupas da moda/tendência só para satisfazer um publico sedento por novidades? Eu sempre gostei de inventar minhas própria roupas, isso desde menina, mas nunca tive coragem de sair na rua vestida como "Eu" sabe? Porque sempre achei que as pessoas não entenderiam... O tempo passou e hoje não ligo mas para a opinião dos outros quanto a roupas, cabelos e makes, apenas me visto como eu quero.

Essa saia é de um tecido bem levinho e que não amassa, ótimo para quem não gosta de passar roupa ( Eu) e a abertura na lateral confesso que tá aberto de mais para me, por isso sempre uso ela com um short para não mostrar o que não deve. #coisa de crente que sou
Ha! Vale lembrar que sai bem mais em conta você produzir seus próprio looks, além de sair SUPER mais barato e ainda fica a sua cara.

Composição do look:
Saia e blusa: Eu que fiz
Sandália: Dinni calçados
Lenço: Arf
Soma total do look: 90,00

Coloquei o preço para mostrar que não precisamos se escravas da moda. Veja também os posts Sobrevivendo a Moda

Um comentário :

  1. Oi Nanda eu amei seu look, e essa saia tá show. Bjs

    ResponderExcluir

Comente! exponha sua opinião, fique a vontade. O blog é feito por você.

Random Posts

Games

Posts Recentes