Nanda Lacerda: Bel Borba ministrará curso na Escola Baiana de Arte & Moda

Bel Borba ministrará curso na Escola Baiana de Arte & Moda



Bel Borba.jpg
Serão duas turmas, entre os dias 14 e 16 de julho. Artista plástico apresentará aulas com técnicas de pintura em azulejos

Figura de renome no cenário das artes plásticas na Bahia, Brasil e até no exterior, Bel Borba ministrará um curso especial sobre pintura em azulejos na Escola Baiana de Arte & Moda (Ebam), que será inaugurada nesta terça (05). As aulas do curso Laboratório de Pintura Sobre Porcelana acontecerão de 14 a 16 de julho e o artista baiano apresentará em sala de aula diferentes técnicas de trabalhos em porcelana.
Durante as aulas, Bel Borba apresentará um curso introdutório sobre as melhores formas de pintar em xícaras, pratos e murais, ensinando a ampliar os trabalhos para painéis em qualquer tamanho.  Serão ao todo duas turmas – uma no turno da manhã, das 8h às 12h, nos dias 14 e 15 de julho, e outra durante o dia todo, das 8h às 17 horas, no dia 16. Com 20 vagas cada e carga horária de 8 horas, o investimento será de R$ 600 por aluno.
“Acredito e espero que essa introdução venha a inspirar o aprendiz a enveredar por esse mundo da pintura de azulejos. Ao final, o aluno estará apto para pintar um mural de qualquer dimensão”, explica o artista plástico Bel Borba.

Além de conceitos sobre pinturas em porcelana, Bel aproveitará as aulas na Ebam para falar sobre sua história, responder perguntas e dar depoimentos sobre situações marcantes da carreira. “Acho uma relação muito gostosa de estar ali com pessoas que querem aprender”, pontua o artista.
As inscrições para o curso podem ser feitas presencialmente, na sede da escola, ou pelo site http://www.sympla.com.br/ebamcursos.
Localizada em uma cinquentenária casa no bairro do Rio Vermelho, a EBAM oferecerá cursos livres fixos ou sazonais nas áreas de arte, moda e gastronomia. Idealizado pela designer Graziela Bandeira, o projeto conta com salas de aula equipadas com multimídia e máquinas de costura, sala de modelagem, biblioteca, cozinha gourmet e espaços para exposições e eventos. 
 

Exibindo noname

Serviço
Dias 14 e 15, das 8h às 12h, e 16 de julho, das 8h às 17h. 20 vagas.
R$ 600 | 8 Horas / turma.
Inscrições presencialmente, na sede da escola, ou pelo site http://www.sympla.com.br/ebamcursos.
Escola Baiana de Arte e Moda (EBAM)
Rua Feira de Santana, nº 04, Rio Vermelho. Telefone: 71 3016-3262Mais informações no site http://www.escoladeartemoda.com.br. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente! exponha sua opinião, fique a vontade. O blog é feito por você.

Random Posts

Games

Posts Recentes